quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MY BABY

29-02-2008 como podes ver já passou talvez mais de 4 anos mas ainda assim eu lembro-me perfeitamente como tivesse acontecido ontem, chegaste na minha turma eras completamente diferente! Não conhecias ninguem, estavas completamente perdida neste mundo, quando meteste conversa comigo eu senti logo que eras a tal, acredita. Achas que estou a mentir? Talvez nunca te tenha dito isto mas tu és a TAL! E eu só queria que tudo tivesse acontecido diferente, eras a minha menina, o meu tudo. A cada segundo, minuto, horas, dias, meses, anos de conhecida passaste para melhor amiga, com mais ou menos 4 anos de amizade, de alegrias, tristezas, amor, carinho, abraços, beijos, etc. Eu sei que agora já não adienta de nada ao escrever isto, mas tinha de fazer isto porque simplesmente consigo refletir as memorias que passamos juntos, só nos os 2! Eramos 2 vs world, lembras-te?! É engraçado como o tempo passa, hoje faz 1 ano que não nos falamos por um stress simplesmente estupido, ainda te lembras?! Eu espero bem que sim e sabes porquê? Porque o ciume é lixado, a saudade aperta e o orulho é uma merda! Esta ferida que se criou, a cada segundo que passa, ela fica maior e sabes porquê? Porque tenho saudades tuas, talvez se me desses mais uma oportunidade eu fazia tudo de diferente, era um novo começo, uma nova historia, mas, mas... És capaz de ter razão porque a nossa historia foi de 5 anos e não de 5 dias, "isto" não se apaga simplesmente porque queremos ou porque sim. Nunca mas nunca vai parar esta "ferida", espero bem que entendas isso e se por a caso vires este texto, não fiques triste ou com saudades porque isto é a penas um desabafo, um texto cheio de memorias, talvez fique uma merda mas o que conta é a intenção! Lembras-te das cartas que me escreveste? Dos presentes que me deste? Dos jogos que me compraste? Das camisolas que me roubaste? Mas isso não é nada, what about my heart? Foste a unica que conseguiste que eu me apaixonasse, mudaste completamente a minha forma de ser, basicamente entraste na minha vida e eu tinha medo de te perder, se era ciumento? Quem ama cuida! E das tardes que passavamos os dois a jogar playstation e a jogar wii? E as noites no cinema, no shopping, as ferias sempre juntos. Afinal, o que se passou entre nós? Podes me explicar? De um momento para o outro bazas-te e nunca mais voltaste, apagaste o meu numero, apagaste o facebook, sera que tambem me apagaste da memoria? Eu pergunto-me como é que nunca disseste que tinhas saudades? Como é que nunca ligaste a perguntar como é que eu andava.. Eu pergunto e penso, como é que de um dia para o outro tornaste-te assim tão fria? Tu não eras assim, só gostava de saber o que se passou para a nossa relação ter terminado.. Tanta coisa que ficou por dizer, que eu já nem sei mais o que escrever... Isto é um texto de um resumo da nossa historia, espero que um dia ainda me ligues nem que seja só para ouvir a tua voz! Hoje é talvez o dia que mais me custa, e tu sabes o porquê.

Este é o meu 1º texto pessoal, se curtiram, se sentiram a mensagem sigam-me no meu blogg e na pagina de facebook!

One love.

4 comentários: