quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Desilusão e Ilusão

Viva,

Estou de volta passado 1 semana! Não tive parado pessoal! Estive sempre a escrever um pouco neste texto, e espero que realmente gostem e que principalmente sintam! Comentem se gostarem e partilhem!

Um rapaz chamado Luke está interessado em uma rapariga, mas o problema é que ela é muito envergonhada e que parece ser uma santa. Luke passado uns dias decidiu ir falar com a rapariga que se chama Ju... O rapaz disse logo sem medos que gostava da rapariga, ou que pelo menos estava interessado e que não queria apressar as coisas, mas Ju bastante envergonhada diz que também gosta de Luke mesmo sem nunca terem falado ou até mesmo estado juntos, será amor á primeira vista?
Sem muito para dizer basicamente foi uma troca de olhares e palavras que estes dois jovens se apaixonaram, contudo Luke vive muito longe da escola e de Ju, o que torna as coisas mais difiçeis..
Mas Luke promete lutar por Ju, todos os fins de semana vai visitar Ju a casa dela, vão ao cinema e jantam juntos. Nos dias de semana é mais complicado para ambos, estão juntos durante as aulas mas é so isso. O jovem gosta realmente da rapariga e acredita que ela seja a tal que ele tanto procurava. 
Passa dias, semanas, meses e anos. E estes dois jovens estão realmente a viver o melhor das suas vidas. Entretanto Luke começa a trabalhar longe de casa, e a relação entre ambos começa a ficar pior.. Geralmente tudo o que é de bom acaba rápido, todos nós sabemos isso. Mas Luke pergunta-se a si mesmo o que é que fez de mal, ou onde será que ele errou? Será assim tão difiçil para perceber o que se passou?! Ju não atende as chamadas de Luke, e não dá noticias durante uma semana, um mês até que passado um ano, os dois encontram-se e nem um "olá" trocaram. É triste porque depois de tudo do que passaram agora não se falam, mas o amor é isto, num momento pode estar tudo bem e no outro tudo mal. Temos de aproveitar e mimar quem nós amamos para não perdemos quem gostamos. Também se diz que quando perdemos as pessoas que mais gostamos é quando damos o devido valor, é verdade. Mas agora voltando atrás, Luke decide ir falar com Ju para saber o que se passou e porque é que ela deixou assim então de falar com ele.. Quando chega ao pé de Ju, ele sente logo que a Ju que ele conhecia não é a mesma! É uma rapariga mais fria e mais triste.. Luke percebe que errou e que não a fez feliz, ele pensa que o erro é dele e então simplesmente vai embora, Ju começa a chorar e responde: "Não percebes que eu queria mais do que um simples namoro? Não percebes que eu queria que me tivesses dado mais valor? Parece que não percebes o quanto eu gostava de ti, parecia que tudo o que eu dizia não significava nada para ti! Como é possível? Depois de tudo o que tivemos, de tudo o que vivemos simplesmente esqueceste? Não te percebo Luke, como é que não foste capaz de me olhar nos olhos e dizeres o que sentias, pergunto-me se alguma vez me amaste?" Depois disto, Ju foi embora e nunca mais disse nada para Luke. Agora ele percecebe onde errou, agora ele percebe o quanto ela o amava mas agora ele também sabe que é tarde, infelizmente. Mas não fica por aqui, Luke tenta falar mais uma vez com Ju, mas sem resposta. Entretanto quando ia mudar-se para outro país recebe uma chamada de Ju, ele atende e ouve: "Só quero que saibas que eu queria casar contigo, e tu nunca perguntas-te. Também quero que saibas que foste o rapaz que eu mais gostei, e sabes mais ainda? Foste uma desilusão!" Tiveram uma relação de mais ou menos três anos e que acabou em três segundos.. E para não falar que Luke depois de ouvir aquelas palavras, foi para a ponta mais proxima e simplesmente atirou-se. Mas antes disso deixou uma carta para que todos vissem: "Sim, se virem isto é porque eu morri. Eu escrevi isto porque acho que todos vocês deviam saber, eu amei uma rapariga chamada Ju durante bastantes anos, tivemos uma relação e momentos maravilhosos, e sabem porquê? Porque o amor têm destas coisas, momentos bons e maus. Mas é mesmo assim, só quero dizer que isto é minha culpa por não ter dado mais atenção, mais amor, mais carinho, sim eu sei que a culpa foi minha, peço desculpa Ju. Mas não continues a perguntar se eu te realmente amei, não duvides porque eu amei! E tudo o que passámos pela minha parte não foi em vão, foi bom enquanto durou, desculpa se não percebi o que realmente querias, parece que no final de contas sou um otário." Esta história passa na televisão e em jornais, milhões de pessoas viram e leram! Ju quando viu nem quis acreditar, queria que tudo voltasse como era antes, queria que tivesse Luke outra vês... Mas ela sabe que é tarde.



Diogo China

4 comentários: