quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Saudades

Sentimentos quem não os têm? Certo? O Sentimento é algo que todos nós temos, até aqueles que pensamos que parece que não possuem um coração, mas sim todos nós sofremos por algo, por algo que nos magoa por dentro, algo que vai nos destruindo aos poucos e poucos, por vezes é o amor mas nem só. Normalmente o sentimento engloba tudo, ou seja, amor, amizade, problemas em casa, depressão, lágrimas, tristeza, tudo o que possamos imaginar. Parem tudo o que estão a fazer e simplesmente sintam o que vos vou escrever, é importante para mim!

Foste sem dúvida a rapariga que eu mais amei, depois de tudo o que passámos vais dizer que não te lembras? És capaz de dizer-me na cara que já não me amas? Vais ser mesmo capaz de mentir ao dizer que já esqueceste de tudo o que passámos? Quandos mais te vejo mais eu te amo, incrivel não é? Amar é cuidar, e pelos vistos tu não cuidaste de mim ou simplesmente não amaste. Mas eu quero acreditar que sim, quero acreditar que tudo o que tivemos foi de verdade, eu dava mil horas da minha vida para voltar atrás e reviver tudo, aceitas? Talvez tenha sido burro, raramente te dizia que te amava, raramente te abraçava, eu sei. Mas sabes a razão pelo qual eu fiz isso? Foi para não sentires ainda mais a minha falta do que já sentes. Agora pensa duas vezes e responde-me se agiste bem, diz-me! Havia de quem tivesse inveja, havia quem falasse mal nas costas, havia quem gozava e também sei que havia pessoas que fizeram de tudo para nos separar. A distância? A distância não têm a culpa, a culpa foi nossa e de mais ninguem. Foste a minha melhor alegria, foste a minha estrela na qual eu guardei dentro de mim. Ainda estás aqui, acredita. Não paraste para pensar que foste tu que erraste? Antes de dormir não pensaste em nós? Como?! Eu pensei e ainda penso dos nossos momentos, do nosso amor, do nosso carinho, daqueles momentos que só tu sabes! O que mais eu sinto falta é simplesmente um olá teu, o teu cheiro e o teu cabelo! Desculpa se eu não sou perfeito, desculpa se eu não te dei o que tu merecias, desculpa. Mas eu hoje dava-te tudo, dava-te tudo para te ter, dava tudo para que nunca acabasse, dava mesmo tudo para voltar a ver o teu sorriso. É triste sentir a falta de alguem e não ter, estou a referir-me a ti. Porque tu nunca me deixaste cair, nunca me falhaste, estavas lá quando eu precisei, basicamente foste a mulher da minha vida. Eu sempre dei valor a quem eu amava, mas pelos vistos as pessoas de quem eu amava davam-me facadas nas costas enquanto eu não olhava, é triste mas é verdade. Até podes ser o mais forte, mas se perderes uma pessoa como eu perdi? Doi, doi imenso. Vai te destruir e um dia vais dar em maluco só para a veres, esse sentimento vai te mantando aos poucos e poucos...Vais ter vontade de fugir, vais ter vontade de a beijar, vais ter vontade de a ter denovo, vais ter vontade de a abraçar, vais ter vontade de a ver voltar a sorrir. Acredita que isso mata por dentro. Ninguem é de ferro, todos nós já passámos por uma situação parecida a esta, podem dizer que não mas acreditem em mim, mentir para quê? Esconder para quê? Eu já tentei esconder, mas quem me conhece sabe do que estou a falar, simplesmente é mais forte que eu, mais forte que nós. Admitam que já passaram por isto, que sentem saudade de uma certa pesosa, admite que amas esta ou aquela pessoa. Luta por quem amas, porque o amor é lindo. Resumindo és tudo aquilo que eu amo, mas sei que é tarde demais.

Vai te faltar a força, vais cair, vais querer gritar, vais andar de mal humor, vais andar triste e vais andar bastante em baixo. Principalmente vai sentir solidão, porque a pessoa de quem amas não está contigo. Vais pensar para ti mesmo: "Volta rápido que eu tenho saudades tuas, volta rápido porque eu sem ti não vivo, volta."

Acreditem que quando digo que já caí, que já me queimei por amar, acreditem que é verdade!



Sem comentários:

Enviar um comentário